
O que se passou no final do jogo com Dragutinovic?
Eu vi o Dragutinovic a pedir esclarecimentos ao Quaresma sobre o filme que ele lhe vendeu, mas eu não tinha nada a ver. Só que naquele momento eu estava a apontar para o publico a mostrar ao Murtosa onde estava uma rapariga da sérvia que o Cristiano me apresentou uns dias antes e o Dragutinovic é que veio de encontro à minha mão.
É que parece mesmo que acerta no jogador...
Não eu não toquei num só cabelo dele, vê-se claramente nas imagens que dou-lhe em cheio no focinho.
Mas quem teve culpa neste resultado?
Os jogadores não tiveram bem e o árbitro, esse é o verdadeiro culpado. O senhor Markus Merk é muito esperto, ele veio aí e deu uma mãozinha aos gajos da sérvia quando deitaram a laje no outro dia. E naquele momento em que se dá o golo, minha nossa. Ele estava era a combinar nos intercomunicadores com os seus auxiliares para onde iam depois do jogo e sem saber que se passou e validou o golo. Só espero é que o senhor Platini que quer mudar o futebol, veja as imagens, que olhe e aprenda como se bate de esquerda e tire as suas conclusões.
Porque a toda a culpa sobre o arbitro?
Não, mas também não é minha, quem é o culpado é o maneta.
E agora o futuro?
Bem espero que os jogadores entendam a minha mensagem, eu convoquei o Bruno Alves, o Pepe, o Petit, o Quaresma e ensinei o Cristiano a bater porque os jogos agora são “mata-mata” e é assim que se mata.
Por fim...
Já agora aproveito para desafiar e avisar ao Rocky Balboa que isto que eu fiz ao Dragutinovic é só um pedacinho do que vou fazer a ele no próximo combate pelo título mundial de pesos assim assim para pugilistas reformados no centro cultural, de dia, desportivo, recreativo e de saúde de Terras de São Agostinho Teixeira nos lados do Minho e baixo Alentejo.
Veja as imagens:
Comentários