Avançar para o conteúdo principal

Marcelo já reagiu ao regresso do Busca Bolas

 

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa já reagiu na sua conta do Twitter e disse: "Depois da transferência da Cristina Ferreira e mais tarde regresso. A transferência e mais tarde regresso do João Busca Bolas é sem dúvida a maior da história do futebol Português, no qual eu saúdo!"

Sabe o Blogue Busca Bolas de fonte segura que o Marcelo tentou ligar para o João mas o telefone estava desligado devido a falta de pagamento a operadora bloqueou o número dele.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Binya já está a tratar da nacionalidade Portuguesa

Luís Felipe Scolari tem vindo a acompanhar a carreira do jogador Gilles Binya do Benfica, uma vez que tem havido necessidade de encontrar substitutos ao Petit que se encontra lesionado, devido às boas exibições do jogador natural dos Camarões pelo clube da Luz, Scolari já pediu que se trate da nacionalidade Portuguesa para o jogador, para que este tenha possibilidades de ser convocado. O seu volume de trabalho dentro de campo e a sua entrega são características que chamou a atenção ao Felipão, “o Binya é um jogador de características que eu aprecio bastante, a porrada que ele larga dentro de campo, a sua direita parecida à minha e a grande entrada que ele fez sobre o jogador do Celtic, fazem dele um excelente jogador para ajudar o Bruno Alves a proteger o mininu e substituir o Petit enquanto ele ta lesionado... É claro que ele precisa de melhorar, ainda é novo, pois aquela entrada no jogo do Celtic ele tinha a obrigação de lhe partir a perna, mas ainda é novo e nestas coisas a experiên

Exclusivo: Guarda-redes da selecção Portuguesa, Ricardo, participou na música “Feeling Alive” do Gomo

Passava-se o ano de 2004 e foi lançada uma música pelo projecto português Gomo chamada “Feeling Alive” que chegou em pouco tempo aos lugares mais altos dos TOP portugueses. A música de ritmos modernos que facilmente fica no ouvido, sempre deixou a curiosidade de todos em saber quem cantaria o refrão com aquela foz aflautada. Só que com muita pesquisa e estudo, o ‘BuscaBolas’ conseguiu descobrir a voz secreta do refrão que é nem mais nem menos que a voz do guarda-redes Ricardo da selecção Portuguesa, antigo jogador do Boavista e Sporting que actualmente defende as redes do Bétis de Sevilha. Em contacto com Paulo Gouveia, o mentor do projecto Gomo, este confirmou a participação do jogador português “já não posso esconder mais, uma vez que descobriram o grande segredo (risos), confirmo a participação do meu amigo Ricardo na música ‘Feeling Alive’. Ele já tinha alguma experiência na musica pois quando ele jogava no Boavista, este teve umas lições de canto com o João Loureiro, presidente d

Luisão “Katsouranis gozou do meu aparelho nos dentes”. Katsouranis “o Luisão disse-me que o Binya era pjo' ψεατχηφuλ από με”

No passado sábado decorreu o jogo entre o Vitória de Setúbal e o Benfica que encerrava a primeira volta da liga Bwin para estas equipas. O jogo ficou marcado pela briga entre os jogadores do Benfica Luisão e Katsouranis que iam chegando mesmo a vias de facto não fosse o David Luíz a se meter entre eles. O BuscaBolas armado em investigador, contactou os intervenientes e conseguiu obter toda a verdade. Segundo o Luisão, “eu e o Katso já andávamos desde o início do jogo a dizer piadas um ao outro. Do tipo eu dizia que ele tinha ar de grego emigrado nos Estados Unidos e ele dizia-me que eu parecia um galã feio de telenovela da TV Record. Ele chamou-me também cabeça de ovo de avestruz com diarreia, sem problema nenhum tudo brincadeira (risos). Chamou-me de poste de luz que os cães urinam, oh pa! Muito giro (risos) brincadeira mesmo. Mas não admiti foi que ele me chamasse dentes de arame, porque com isso não se brinca.” Já Katsouranis “o Luisão passou o jogo todo a me chamar de κλόουν περιτ